quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Experiência Profssional

- De Outubro de 1996 a Setembro de 2000 – Apoio Administrativo numa PME (empresa familiar), na área de prestação de serviços – Transportes Públicos Ocasionais de Mercadorias – mudanças. Preparação de documentos: facturação, guias de transporte, seguros de veículos, despesas, lucros, contas bancárias, mercadorias, balanços, distribuição de mercadorias, etc.

- Ano Lectivo 1998/1999 – Docente estagiária da disciplina de Introdução à Filosofia, ao nível do 10º e 11º anos de escolaridade na Escola Secundária Madeira Torres (Torres Vedras). Coordenação da página de Filosofia no Jornal da Escola.

- De 18 de Outubro de 1999 a 29 de Fevereiro de 2000 – Secretária de Direcção, numa empresa de Consultadoria – TAV, Consultadoria em Tecnologias Avançadas, Lda. – recrutada por uma firma de trabalho temporário – Valor Humano – regime de substituição de parto. Secretariado, contactos nacionais e internacionais, arquivo, facturação, contabilidade, etc.

- De 1 de Março de 2000 a 15 de Setembro de 2000 – Secretária de Direcção, na mesma empresa de Consultadoria – TAV, mas contratada pela mesma.

- Ano Lectivo 1999/2000 – Explicações de Filosofia a título particular de 10º, 11º e 12º anos (incluindo ensino recorrente).

- De 15 de Setembro de 2000 a 18 de Novembro de 2002 – Professora da disciplina de Integração, Psicologia Social / Relações Públicas e Ciências Sociais e Humanas de cursos profissionais de Nível III (1º, 2º e 3º anos) na Escola Profissional de Gestão e Tecnologias Marítimas – EPGTM (Quarteira). Cargos de Gestão de Horários, Directora de Turma e Orientação de Estágios Profissionais. (Escola à qual foi retirada a licença de funcionamento, devido a insolvência financeira).

- De 19 de Novembro de 2002 a 31 de Julho de 2003 – Professora da disciplina de Integração e Psicologia Social / Relações Públicas de cursos profissionais de Nível III (1º, 2º e 3º anos), na Escola Profissional Cândido Guerreiro de Alte – Extensão de Loulé. Cargos de Orientadora Educativa, Orientadora da Área Sócio-Cultural e Orientadora de Estágios Profissionais.

- De 11 de Agosto de 2004 a 20 de Fevereiro de 2006 – Secretária de Direcção, no Departamento de Informática, reportando ao Director de Informática e vários Directores Adjuntos, na empresa Espírito Santo Innovation, do Banco Espírito Santo, através da empresa de trabalho temporário do mesmo grupo, Multipessoal. Secretariado, recepção, arquivo, economato, contactos nacionais e internacionais, gestão de encomendas, gestão de facturação, contacto com fornecedores, marcação de reuniões, viagens e alojamento, gestão de correio e de correio electrónico, etc.

- De 3 de Dezembro de 2007 a 14 de Março de 2008 – Técnica Administrativa Financeira, na empresa Isban PT (Grupo Santander), através da empresa New Time. Apoio administrativo nas tarefas financeiras de organização e reporting de mapas financeiros. Liquidação de facturas, contacto com fornecedores, emissão de cheques, organização de transferências bancárias, registo e actualização de documentação em base de dados, cruzamento de dados financeiros, registo de despesas, balancetes financeiros, arquivo. Organização de facturação de clientes, emissão e registo de facturas e recibos. Contabilização de custos de colaboradores, clarificação de custos de acordo com procedimento interno de viagens e emissão de notas de despesa, etc.

- Desde 1 de Maio de 2008 a 30 de Setembro de 2008– Administrativa Financeira e Recepcionista, na empresa Carpteam, Carpintaria de Interiores e Marcenaria, Lda, em regime de substituição de baixa de maternidade. Apoio administrativo, com funções de recepcionista. Atendimento a clientes e fornecedores. Gestão de correio e correio electrónico. Arquivo e economato. Emissão de facturação a clientes e lançamento de facturação de fornecedores. Registo de despesas de colaboradores. Pagamentos e recebimentos. Processamento de ordenados. Utilização do programa Primavera e PHC, etc.

- De Agosto a Setembro de 2008 – Apoio administrativo na empresa Carptem, Carpintaria de Interiores e Marcenaria, Lda e simultaneamente na empresa Carpinbelas, Lda.

- Desde 1 de Outubro de 2008 a 31 de Março de 2009 - Técnica Administrativa Financeira e Recepcionista, na empresa Carpinbelas, Lda. Apoio administrativo nas tarefas financeiras, lançamento de facturas, emissão de facturas, gestão de encomendas, contacto com clientes/fornecedores, gestão de controlo de custos, serviço externo, função de recepcionista e telefonista, gestão de economato, cobranças, agendamento de reuniões, viagens, processamento de salários, análise de despesas dos colaboradores, etc. Utilização do software Primavera.
- Desde 3 de Agosto de 2009 - Secretária Administrativa da empresa REDELAB - Diagnóstico Clínico, S.A. Apoio administrativo à Direcção Executiva, em todas as tarefas. Gestão de encomendas e de facturação. Contacto com fornecedores e clientes. Gestão de economato e da agenda dos directores. Marcação de reuniões e assistência nas reuniões de Assembleia Geral e do Conselho de Administração - apoio logistico e redacção de Actas. Utilização do Software Minimal.

Sem comentários: